The start of something new... :)

04:46:00



YEYYYYYYYY!

Depois de alguns meses enrolando (5, pra ser mais exata), to tão feliz por finalmente estar escrevendo aqui!

Queria contar um pouquinho pra vocês sobre o que me levou até aqui.

Bom, eu sempre fui dessas que AMAM redes sociais. E sempre fui dessas que sempre quis ser amiga de todo mundo. Por isso, sempre quis ter um blog que me fizesse conhecer pessoas novas pra ter com quem dividir minha vida.

Os anos se passaram, e mil blogs foram criados e abandonados... a vida me fazia deixá-los pra lá e eu odiava isso. As únicas coisas que consegui fazer durar foram: meu personal diary twitter, e minha caixinha de sentimentos, tumblr (que, ainda assim, últimamente eu mais reblogo do que escrevo, tsc)

Até que, em 2013, eu consegui entrar pra equipe de um blog que eu adorava acompanhar, o DDG. Fiquei super feliz, e eu postava praticamente toda semana. Mas no ano passado ficou mais complicado pra mim graças ao último ano no colégio e fui desanimando de escrever. Só por agora que eu to conseguindo reconciliar meu tempo pessoal com a faculdade e aos poucos voltarei a postar mais frequentemente por lá.

E ainda amo estar lá, mas... senti a necessidade de ter um espacinho pessoal, só pra mim, sabe? Foi aí que, pela terceira vez me juntei com minha prima-bff-irmã Isabela (dois dos "mil blogs" mencionados acima foram criados com ela e esses, pff, nem chegaram a ter posts kkkkkkkkkkk) pra podermos criar isso aqui e tentarmos fazer com que ele dure muito (façam uma reza aí por nós, namoral kkkkkkkkk).

Aqui, pretendo compartilhar minha vida e minhas paixões, responder tags e mostrar coisas relacionadas e tudo que adoro: livros, música, séries, filmes, dança, tecnologia, fotografia, viagens... Também pretendo começar a criar vergonha na cara e vlogar, mas isso deixa pra mais pra frente. E sobre o nome do blog: quem sabe um dia eu não conte seu significado? Hahahahaha

Ah! Espero que vocês gostem, viu? <3

Com amor,
Steph.

You Might Also Like

0 comentários