Não é Berlim, é Los Angeles! — Parte II: Beverly Hills e Hollywood

16:22:00


Depois de visitar Venice Beach e Santa Monica, foi a vez de explorar o coração de Los Angeles. E o nosso primeiro destino foi: Beverly Hills! Tratei de procurar no Google, antes de ir pra lá, o endereço da famosa placa do bairro. Fomos direto pra ela e, nossa, é um lugar tão lindo que nem parece real!


DICA DA STEPH: Bem próxima à placa fica a Rodeo Drive, uma das ruas mais famosas da cidade que possui as lojas mais famosas e caras do mundo. Passei por lá na hora de ir embora, de carro, e acabei não fotografando. Mas é uma rua lindíssima e que vale muito a pena visitar!


Depois de conhecer o parque que abriga a placa de Beverly Hills, fomos dar uma volta pelo bairro. A cada rua que eu entrava, o sentimento de estar num filme aumentava. É tudo tão maravilhoso que não tem como não sair fotografando que nem louca! Hahahahaha 

Passamos por ruas cheia de casas MUITO lindas e rycas que, em sua maioria, pertencem a celebridades. Não sabia muito bem quais eram as de cada, mas pra quem tem interesse, antes de visitar Beverly é só pesquisar na internet que dá pra achar os endereços certinhos pra você colocar no GPS e fazer um belíssimo cosplay de stalker tour. Também há passeios guiados pela região, uma opção "menos trabalhosa", nos quais os guias param em frente as casas mais famosas. Dá pra comprar os tickets online ou em agências turísticas na área da "Calçada da Fama".


Depois de conhecer Beverly Hills, fomos comer na Farmers Market e depois fomos às compras, então não tem fotos dessa parte, hahahaha. Mas, pra quem tem interesse, sempre que vou aos EUA costumo comprar na Ross Dress For Less e na Forever 21. São as minhas lojas preferidas! Dá pra achar roupas (e outros itens) incríveis com preços ma-ra-vi-lho-sos! A maioria das coisas que comprei nessas lojas duram até hoje, mesmo usando bastante. Amo e recomendo muitíssimo!

No dia seguinte, foi a tão esperada hora de conhecer Hollywood! Sempre quis ficar pertinho da placa mais famosa do mundo e tirar um milhão de fotos nela. Então tratei de procurar o endereço do local onde dava pra chegar o mais próximo possível. Subimos quase toda a colina de Hollywood (que não é fácil se você está numa Van SUV), passando por casas incríveis e super luxuosas (que nem as do GTA), porém, MAIS UMA VEZ, a vida foi injusta comigo e o caminho estava interditado devido à deslizamentos de terra :( Essa viagem não foi fácil mesmo hahahaha Mas, numa pesquisa meio rápida, encontrei um lugar perfeito onde dava, sem errada, pra conhecer e tirar boas fotos: o Hollywood Lake Reservoir.


O local é basicamente um lago, que funciona como reserva de água para toda a região, e que fica no meio de um parque ENORME onde muitas pessoas que moram por ali costumam passear e se exercitar (queria). Já da entrada dava pra ver a placa de Hollywood bem grande e aí já fiquei eufórica pra poder chegar mais perto, hahahahaha.



Caminhamos, caminhamos e caminhamos, mas por mais que a placa aparentasse estar cada vez mais próxima, parecia que não chegaríamos nunca (o lugar é gigante mesmo socorro)! O sol e o calor nesse dia estava demais e logo a família começou a cansar de andar. Eu com certeza andaria por muito mais tempo, mas não seria certo deixar todo mundo lá me esperando né? Enfim, acabei fazendo as fotos ali no meio do caminho mesmo, mas até que gostei bastante delas, viu


Depois de caminharmos toooodo o caminho de volta pro carro, descemos as colinas de Hollywood e fomos em direção ao centro da Hollywood Boulevard, onde fica todos os principais pontos turísticos do bairro. Demos logo de cara com o famoso Dolby Theatre, onde ocorre premiações como o Oscar, e, para nossa supresa: o Oscar seria naquela semana!!! Ou seja: acompanhamos de perto todos os preparativos, as ruas sendo fechadas, e mil repórteres fazendo reportagens por ali. Ai ♥♥♥



Caminhamos por ali pela Calçada da Fama/Walk Of Fame, mas a maioria das estrelas que eu queria ver (como a da Brintey, hahaha) já estavam embaixo das "obras" do Oscar :( Então acabei tirando fotos em algumas aleatórias, mas encontrei estrelas de pessoas incríveis, como Michael Jackson, Charles Chaplin e Marilyn Monroe!





A avenida é super movimentada, cheia de agências turísticas, onde dá pra comprar pacotes de passeios pela cidade (ou arredores, como praias e até a Disney Califórnia — que acabei não indo :/). Também há museus famosos como o museu de cera Madame Tussauds, shopping centers, lojas de souvenirs, lojas em geral, restaurantes e inúmeras atrações. Com certeza dá pra passar o dia inteirinho por ali, explorando cada cantinho. Passamos um bom tempo por lá e foi demais!

ALGUÉM JÁ VIU ESSE CENÁRIO EM FILMES E CLIPES? <3
TIVE QUE PARAR, SURTAR, E FOTOGRAFAR A FACHADA DE UMA DAS MINHAS ESCOLAS DE DANÇA PREFERIDAS! UM DIA AINDA VOLTO PRA FAZER UMA AULA COM MEUS PROFESSORES FAVORITOS <3


No fim da tarde, fomos pra Downtown LA, o centro empresarial de Los Angeles. O lugar é simplesmente incrível à noite, devido aos prédios gigantes e cheios de luzes. Não consegui fotografar porque à essa hora a bateria da câmera já havia morrido, e meu celular não tirava boas fotos noturnas. Fuéim!

SUNSET BOULEVARD
DOWNTOWN LA (VISTA DA RODOVIA)

Como era um fim de semana, a região estava meio deserta, então fizemos o passeio de carro mesmo, parando bem rapidinho apenas pra jantar, e logo voltamos pro hotel. O dia seguinte ia ser um pouco cansativo, pois seria o dia de pegar a estrada rumo à São Francisco! Mas isso vai ficar pro próximo post da roadtrip, hahahahaha.



Com amor,
Steph.


PS.: Dá pra conferir mais fotos (dessa e de outras viagens) lá no meu Flickr. Vem!

You Might Also Like

54 comentários

  1. Que post maravilhoso! Deve ter sido um sonho conhecer esses lugares, suas fotos ficaram lindíssimas!

    Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi realmente um sonho, Kaila! Muito obrigadaaaa ♥

      Excluir
  2. Gente, que fotos lindas! Invejinha de você hein
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Beverly Hills só me faz lembrar de "As patricinhas" e a Calçada da Fama "Uma linda mulher" hahaha Ai que fotos lindas e que lugar gostoso de se está é realmente compreensível sua sensação de está em um filme! E só essa estrela da Merilyn Monroe já valeu por todas!

    Jaci
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMM! HAHAHAHAHAHA É um lugar incrível e que te traz ótimas sensações mesmo... ai que saudades!

      Excluir
  4. Nos seus posts parece que to num filme. Esse não tem como não lembrar de As Patricinhas de Beverly Hills, hahaha. Que lugar incrível, né? Tudo lindo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha é verdade, Kat! Lugar maravilhosooooo!

      Excluir
  5. Amei o post! Todas as fotos e comentários sobre, me fizeram parecer está em um filme. Até mais!

    ResponderExcluir
  6. Nos seus posts de Santa Monica e nesse de Beverly Hills não há como não ser nostálgica rs, dá pra lembrar exatamente das minhas séries preferidas de antigamente. Deve ser surreal passear nessas ruas. Adorei tudo, e só estou com mais vontade ainda de ir!! Beijos.
    Paula Abud
    http://www.roteirando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é super nostálgico e a gente nem acredita que tá ali mesmo, vendo tudo de pertinho... Espero que você consiga ir um dia!

      Excluir
  7. OOOOOOOOOOI

    ai gente, babar com esse post é inevitável. OLHA QUANTA FOTO LINDA, QUANTO LUGAR LINDO, QUANTO SONHO ACUMULADO ATRAVES DOS FILMES. E tem até a estrela da Marilyn, sofri mesmo por nunca ter ido HAHAH

    migs, o problema de ir na loja mais cara do lugar é não conseguir se controlar e querer sair comprando tudo sem poder :B HAHAHH

    e esse tipo de vegetação é iconica, né? *-* me lembro de altas aberturas de seriados

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É MESMOOOOO? HAHAHAHAHAHAHA concordo extremamente com você! Não dá pra entrar em loja cara não, a tentação é muito maior do que o dinheiro que a gente tem hahahahahhaaha. SIM! Palmeiras e a Cali são super sinônimos <33333

      Excluir
  8. Realmente, andar pelas ruas de Beverly Hills faz a gente achar que ta no filme, mesmo - um dos meus favoritos, by the way. Achei as casas lindas, as palmeiras altas. Mas tirando isso, achei tudo meio fuééé. Eu não gostei muito de LA, pra falar a verdade, o que é uma pena porque o marido é de lá e lá vamos nós de novo em dezembro. Mas Hollywood achei ok, fomos nuns bares legais, e tal. E eu tirei foto com a estrela da Its Britney Bitch hahaha! Agora vou anotar o nome desse parque que você foi pra ver o sinal de Hollywood. Eu só vi ele de longe do meio de uma rua, não achei um lugar bacana pra ir e adorei essas suas fotos. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tirando a beleza do lugar, não tem nada de interessante pra fazer em Beverly Hills, além de fotografar. Confesso que acabei me encantando mais pelas cidades litorâneas da Cali, mas super viveria em LA — se não fosse pelo trânsito terrível. Que sorte a sua, conseguiu tirar a foto com a estrela da Neide! Hahahahahahaha. Na real tinha um lugar ainda melhor pra se fotografar, mas como sou azarada (e perdida) não consegui chegar até lá. Mas foi bom por ter descoberto esse parque super lindo <3

      Excluir
  9. Que fotos lindas, Hollywood e Beverly Hills devem ser um sonho! <3
    Que pena que o caminho para o letreiro estava interditado =/ Mas sempre acontecem alguns imprevistos, que acabam se tornando boas desculpas para voltar!

    Juny // http://www.junypelomundo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, são mesmo, lindos demais!
      Verdade, são os imprevistos (e as saudades) que me deixaram morrendo de vontade de voltar pra Cali! ♥

      Excluir
  10. Que viagem maravilhosa, estou babando nas tuas fotos <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  11. Que sonhoooo!! Morro de vontade de conhecer LA, acho que não tem como não amar <3 Obrigada pelas dicas preciosas. Ah, sua foto com a placa ficou ótima :D Beijo grande! Polly (diariodepolly.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Polly! Simmmm, é um sonho mesmo! Espero que você consiga conhecê-la um dia!

      Excluir
  12. Saudades de Los Angeles, eu conheci Beverly Hills à noite e achei tudo muito rico e charmoso, fomos ao letreiro e que aventura haha, e realmente a parte da calçada da fama é uma zona, mas muito divertido! Adorei suas fotos ❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui a noite, mas também deve ser encantador! É, realmente, uma grande aventura subir toda aquela colina, viu? Ainda mais numa minivan hahahahaha. A área da calçada da fama foi a minha preferida em toda a cidade!

      Excluir
  13. aeee que linda essa continuação!! adorei as fotos! é muita phynesse pra um post só aheaueha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHA Muito obrigada, Ângela! Fico feliz que tenha adorado <3

      Excluir
  14. Passeio cheio de glamour e ryquesa (pena que dos outros, ne uhahuaua). Adorei!

    ResponderExcluir
  15. Muito ryquesa mesmo! Acho que é impossível não se sentir em um filme em LA, daqui já comecei a lembrar de vários filmes americanos.. essas suas fotos parece que você tá dentro de um filme! haha adorei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! A imaginação voa longe quando a gente tá num lugar desses... <3

      Excluir
  16. Ai que poderosa!
    As fotos ficaram lindas e da uma vontade de viajar.
    Beijos ♥

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha sim! Esse é exatamente o meu sentimento agora :(

      Excluir
  17. Que lugar mais encantador, com certeza eu ia me sentir em um filme, se estivesse aí hahah. Adoraria conhecer, seria um sonho <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha é o sentimento que mais predomina, com certeza! Espero que consiga visitá-la um dia <3

      Excluir
  18. Que sonho!
    Eu imagino a sua sensação de estar num filme, eu me sentiria do mesmo jeito.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Assim que puder faço review para o blog dos produtos :)

    Também gostava muito de visitar todos esses lugares maravilhosos!

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To esperando as reviews, viu? Hahahahaha São maravilhosos mesmo!!!

      Excluir
  21. Nunca fui em Los Angeles, mas morro de vontade!
    As fotos ficaram lindas <3

    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  22. Essa rua Rodeo Drive é só pra passar olhando mesmo né? Hahahahaha! Porque se tiver lojas caras, eu só aprecio. Nossa, eu tiraria foto da casa de todo mundo, porque sou louca mesmo, hahaha! Nossa, que fotos maravilhosas desses coqueiros (são coqueiros ou palmeiras? To em dúvida, deve ser nenhuma das duas, porque tá bem grande a árvore). Essa placa Hollywood me lembra o filme Amizade Colorida em que eles sobem lá e são resgatados pela polícia, hahahaha! Essa foto sua com a placa lá atrás, ficou lindaaa! Que ousadia deles é essa de montar obra em cima da placa da calçada da fama da Britney? Sou louca pra ir nesse museu de cera porque acho que é o mais perto que posso chegar das celebridades, hahahaha! SOCORRO! Essa academia de dança que você fimou é aquela que tem vídeos no YouTube??? EU QUERO! SOS! Sou inscrita no canal deles!!! Sou louca pra conhecer a Sunset Boulevard porque ela é tão famosa nas músicas, filmes e etc, quero muito conhecer! Aguardando a road trip!!!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É, meu orçamento não cabe nessas lojas não! Hahahahaha. Eu queria muito tirar fotos das casas, mas a real é que fiquei com medo de alguém ver e não gostar kkkkkkkkkk. São palmeiras! SIMMMMMMM, MELHOR FILME! Queria muito subir até as placas, mas é proibido né <33333

      Excluir
  23. Adorava ir a esses sítios, as fotos encantam :)
    Já sigo o blog,beijo!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/11/coletes-no-inverno.html

    ResponderExcluir
  24. AAAAH sua maravilhosa, que delícia de viagem <3 Fiquei imaginando como deve ser mágico estar em LA! Queria muito conhecer os EUA, quem sabe um dia consigo conhecer tudo isso de perto.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi incrível, Thay! Espero que você consiga visitá-la o mais breve possível! Enquanto isso, também to desejando conhecer a Europa como você fez, hahahahahahaha. ♥

      Excluir
  25. Ai, que sonho! Não vejo a hora de conhecer L.A! <3
    Seu blog é um amor, viu? Sucesso! ;o)

    Beijo, Ana Lia.
    @blogpoderosaderosa
    Tem post novo lá no Blog! Já deu uma espiadinha?
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, muito obrigada, linda!!! Espero que consiga conhecer LA um dia ♥

      Excluir
  26. que sorte, deve ser uma viagem incrível (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir