Esmaltes do Mês: Novembro/17

08:05:00


Continuando a saga dos novos esmaltes da minha coleção (na cara de pau mesmo por ter deixado o mês de outubro de fora graças ao motivo de sempre aka faculdade), trouxe todos os vidrinhos que usei no último mês pra resenhar pra vocês. Diferente do último post da série, agora trouxe tudo meio misturado, um de cada marca. Inclusive, continuo na dúvida sobre tirar as fotos das unhas no celular ou na câmera. As imagens tão boas pra vocês? Sei que a câmera traz uma resolução muito melhor, mas o celular é muito mais prático pra tirar as fotos, editar e jogar aqui. ME DÊEM UM HELP!

Turmalina - RISQUÉ

Esse nome parece familiar pra vocês? Calminha, não tem ninguém doido aqui não! O Turmalina (da Risqué) é o esmalte que fez mais sucesso aqui no blog — e no Pinterest, principalmente! Diferentemente do cremoso rosa, esse, da Novo Toque, é um azul perolado, mas também tem uma cor incrível! Além disso, como todos os outros vidrinhos da marca, é super fácil de aplicar, tem secagem rápida e uma ótima cobertura. Já posso considerar esses gêmeos bivitelinos os meus favoritos? <3

ATAQUE DUPLO - Coleção Identidade Secreta - Impala

Eu raramente uso esmaltes em tons marrons, mas quando vi essa cor resolvi testar nas unhas. A cor é linda mesmo, com tons formais que dá pra ir em qualquer festa social e arrasar. Mas o achei um pouco grossinho, e deixou algumas bolinhas nas unhas, como dá pra ver aí na foto (de forma exagerada, pois pessoalmente não tava tanto assim). Tirando isso, o esmalte tem uma boa cobertura e durou bastante!

ROSA ROSÊ - Fusion

Conheci a Fusion há pouco tempo, graças ao preço maravilhoso que ele tem (quem não ama um esmalte baratinho? hahahaha), e trouxe pra casa alguns vários pra testar. Esse foi o primeiro. Rosa Rosê, na verdade, não tem nada de rosa, e sim, um vermelho meio fechado — mas não tanto. Ele tem uma ótima aplicabildade, não faz muita meleca pra limpar (o que, pra esmaltes vermelhos, é um milagre), e dura um tempo bem ok. Mas ele é meio ralinho, então a cobertura não ficou tão boa assim, ficou um pouco transparente. O vidrinho também é bem pequeninho (deu trabalho pra tirar essa foto, viu? kkk), mas isso é de se relevar, levando o preço em consideração. Espero gostar mais das outras cores que comprei e ainda não testei.

PRETO - Novo Toque

Mais um literalmente Preto por aqui! Dessa vez, da minha queridinha Novo Toque. E, como era de se esperar, foi paixão à primeira pincelada, hahaha. Finalmente encontrei um bom esmalte preto, que tem ótima cobertura, secagem e duração. Com 2 camadas já fica ótimo pra mim (o que é raro).  E, pra melhorar, ainda é super fácil de aplicar e limpar — não é grossinho e não faz muita meleca como os de outras marcas. Gostei tanto que usei ele por umas 3 semanas em outubro, só retocando quando já tava muito descascado. Nota mil!

Vocês já conheciam algum desses esmaltes? Qual a marca favorita de vocês? Preferem tons mais escuros, mais metálicos ou sempre recorrem ao vermelhinho básico (alô mãe!)? Contem tudo pra mim, nos comentários!

Com amor,
Steph.

You Might Also Like

13 comentários

  1. OI MENINEEEEEEEEE

    eu nunca fui de marrons também, mas encontrei um bem parecido com esse da Impala (só que da risqué) e não é que eu comprei? tenho tido um gosto mais diversificado ultimamente, não sei o que tá acontecendo HAHAHAH ando muito apaixonada por metálicos!
    esse turmalina, ó... LINDAO

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É louco que às vezes acabamos mudando de pensamento, e gostamos, né? hahahahahahaha

      Excluir
  2. Esse esmalte turmalina é liinderrimo. Já quero encontrar ele pra comprar. Muito lindo. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir