SOBRE


Oi mores! Aqui quem vos fala é a Stephanie Vasques, mas podem me chamar de Steph, Steeh, Ste, ou como bem preferirem. Tenho 20 anos, sou canceriana com ascendente em aquário e lua em peixes, a louca do horóscopo, e nasci na cidade de Salvador, onde vivo até hoje. Sou apaixonada desde sempre por esmaltes, livros, fotografia, música (principalmente eletrônica), séries, filmes, dança e tecnologia. Também sou louca por viagens e culturas desde que me entendo por gente. Me sinto maravilhosamente bem quando estou viajando e, quando passo muito tempo sem fazê-lo, sinto um buraco enorme no coração. Sonho em conhecer o mundo inteiro e aprender o máximo de línguas que eu puder. Por isso, me considero uma Wanderluster.

Fui uma ótima aluna em todo o meu colegial, e sempre prometi a mim mesma que já entraria no Ensino Médio sabendo o que eu queria pra minha vida. E então eu me vi no último ano e completamente perdida. Depois de muitas dúvidas e incertezas, acabei me encontrando na área da gestão e, por isso, optei por cursar Administração. Estou no quarto semestre, e no início de uma longa jornada, porque estudante de Federal sofre, viu? hahahahahahaha.

Eu também sempre fui viciadíssima nas redes sociais, desde a época do Chat Uol (quem lembra?). E sempre quis ser amiga de todo mundo, seja no mundo online ou offline. Por esses motivos, sempre quis ter um blog que me fizesse conhecer pessoas novas pra ter com quem dividir minha vida. Mas, durante a minha adolescência, criei e abandonei milhares deles. A vida me fazia deixá-los pra lá e eu odiava isso. A única coisa que consegui fazer durar até hoje foi o meu personal diary, twitter. Acompanhava vários blogs desejando imensamente ter um espaço pra mim nesse mundo da blogosfera. Até que, em 2013, eu fui selecionada pra equipe de um blog que eu adorava acompanhar, o Dicas de Garota. Fiquei super feliz, e eu postava praticamente toda semana. Mas no terceiro ano do Ensino Médio ficou mais complicado pra mim graças aos estudos intensos e fui, sem querer, deixando de escrever. Agora eu to tentando reconciliar meu tempo pessoal com a faculdade, e sempre que dá faço um post por lá.

E ainda amo estar lá, mas... senti a necessidade de ter um espacinho pessoal, só pra mim, sabe? Foi aí que me juntei com minha prima-bff-irmã Isabela e finalmente criei o Não é Berlim. Em seguida, a Rafaela apareceu pra compartilhar sobre seu intercâmbio e outras coisinhas mais. E, por último, veio a Yara, que prometeu fazer uns posts aleatórios de vez em quando. Já temos mais de um ano de vida e espero bastante que a gente possa durar muito mais tempo.

Aqui, compartilho minha vida e minhas paixões, respondo tags e mostro coisas relacionadas à tudo que adoro, principalmente viagens. Tento deixar o blog o mais pessoal possível, porque ele é como se fosse um diário pra mim. Também pretendo começar a criar vergonha na cara e vlogar, mas isso ficaria pra mais pra frente. E sobre o nome do blog: quem sabe um dia eu não conte seu significado? 

Bom, espero que vocês gostem muito do meu espacinho, viu? <3

Com amor,
Steph.

EQUIPE COMPLETA! DA ESQUERDA PRA DIREITA: RAFAELA, ISABELA, YARA E STEPHANIE ♥